Search Brokers - KW Agent

profile

KW Agent

company

KW Alfa Lisboa

Keller Williams Agent - License: N/A

Contact

Fill in the Form below to send a message to this broker

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Land for Sale from KW Agent

421 Acres of Land for Sale in Palmela, Palmela - land for sale

Premier Listing

421 Acres of Land for Sale in Palmela, Palmela

price

$375,000

acres

421 Acres

location

Portugal

Terreno urbano para construção no loteamento de luxo Casas da Quinta em Palmela, com 421,38 m² em posição de gaveto e três frentes de rua, em frente ao St. Peter's International School. Reúne dimensão, exposição e localização premium para um projeto residencial diferenciado, orientado a quem valoriza morar junto a um colégio internacional de topo, e no privilegiado encontro das autoestradas A2 e A12 que permitem acesso rápido à Lisboa, Setúbal/Península de Tróia, Ponte Vasco da Gama e região de Alcochete, onde o novo aeroporto de Lisboa será construído.Integrado no Alvará de Loteamento nº 277, em vigor, o lote tem edificabilidade definida para habitação plurifamiliar com 4 fogos, em 2 pisos mais cave. Área bruta de construção acima do solo de 460m², além de 200m² em cave, área de implantação de até 220 m² e 6 lugares de estacionamento. Projetos de arquitetura e especialidades estão incluídos na venda, permitindo a quase imediata comunicação prévia para o início da construção.A generosa área de terreno é a grande mais valia: amplo espaço exterior livre, logradouro e total liberdade na implantação, fatores que elevam o valor percebido de cada fogo na revenda ou no arrendamento. A posição de gaveto reforça a luz natural e a privacidade.Oportunidade de excelência para promotor ou investidor que procura um lote amplo com direito de construção já definido para 4 fogos, com saída comercial apoiada na procura constante de habitação em zona escolar premium com excelentes acessos.Localização: Quinta dos Barreleiros, Volta da Pedra, Aires, Palmela.Contacte para mais informações e agende a sua visita.

320 Acres of Land for Sale in Palmela, Palmela - land for sale

Premier Listing

320 Acres of Land for Sale in Palmela, Palmela

price

$375,000

acres

320 Acres

location

Portugal

Terreno urbano para construção no loteamento Casas da Quinta em Palmela, com 320,62 m² em posição de gaveto e três frentes de rua, em frente ao St. Peter's International School, um dos colégios internacionais de referência em Portugal. Localização premium para um projeto residencial orientado a famílias nacionais e estrangeiras que procuram morar junto à escola dos filhos ou no privilegiado encontro das autoestradas A2 e A12 que permitem acesso rápido à Lisboa, Setúbal/Península de Tróia, Ponte Vasco da Gama e região de Alcochete, onde o novo aeroporto de Lisboa será construído.O lote integra o Alvará de Loteamento nº 277, em vigor, com os parâmetros de construção já definidos. Permite edificar uma habitação plurifamiliar com 4 fogos, distribuídos por 2 pisos acima do solo mais cave. A área bruta de construção acima do solo é de 460 m², mais 200 m² em cave, com área de implantação de até 220 m² e 6 lugares de estacionamento. Projetos de arquitetura e especialidades estão incluídos na venda, permitindo a quase imediata comunicação prévia para o ínicio da construção.Excelente oportunidade de investimento ou de autopromoção. Com 4 fogos a construir, pode vender, arrendar ou reservar habitação própria, num eixo com procura sustentada pela proximidade ao colégio, pelas boas ligações a Lisboa, Setúbal e Alcochete e pela dinâmica de crescimento de Palmela.A posição de gaveto, com três frentes de rua, garante luminosidade, ventilação cruzada e grande liberdade na implantação do edifício.Localização: Quinta dos Barreleiros, Volta da Pedra, Aires, Palmela.Contacte para mais informações e agende a sua visita.

259 Acres of Land for Sale in Palmela, Palmela - land for sale

Premier Listing

259 Acres of Land for Sale in Palmela, Palmela

price

$375,000

acres

259 Acres

location

Portugal

Terreno urbano para construção no loteamento de luxo Casas da Quinta em Palmela, com 259,16 m² e duas frentes de rua, em frente ao St. Peter's International School. Posição de elevado interesse para um projeto residencial num dos pontos mais procurados do concelho, pela proximidade ao colégio internacional e por estar no privilegiado encontro das autoestradas A2 e A12 que permitem acesso rápido à Lisboa, Setúbal/Península de Tróia, Ponte Vasco da Gama e região de Alcochete, onde o novo aeroporto de Lisboa será construído.O lote integra o Alvará de Loteamento nº 277, em vigor, com a edificabilidade já definida. Está aprovado para habitação plurifamiliar em banda com 4 fogos, em 2 pisos mais cave, com área bruta de construção acima do solo de 460m², além de 200m² em cave, área de implantação de até 220m² e 6 lugares de estacionamento. Projetos de arquitetura e especialidades estão incluídos na venda, permitindo a quase imediata comunicação prévia para o início da construção.A dimensão compacta do terreno otimiza o custo de aquisição face ao direito de construção atribuído, favorecendo a margem do promotor e reduzindo a área livre a manter. Ideal para quem procura construir para venda ou arrendamento, com saída comercial apoiada na procura constante de habitação em zona escolar premium com excelentes acessos.Localização: Quinta dos Barreleiros, Volta da Pedra, Aires, Palmela.Contacte para mais informações e agende a sua visita.