Search Land - Vacant Land in Valongo

Vacant Land in Valongo

price

$0|Last Updated: May 8, 2026

MLS#237702025

location

Valongo, Rua Tenente Sá Nogueira, Portugal

Status:Active

Property Type

  • Acreage

Acreage

0 acres

Format

Sale

Description

Sonha em ter a moradia de sonho?

Temos muito o gosto em apresentar lote de terreno para construção com 347 m2, situado na Rua Tenente Sá Nogueira , Urbanização Encosta do Vale de Valongo.

Situado numa zona tranquila e residencial, este terreno é uma excelente oportunidade para quem procura construir a sua casa de sonho, permitindo uma moradia de 3 pisos, com 3 frentes de exp. solar, podendo usufruir de luz natural durante todo o dia.

* Área total do terreno: 346,5000 m2

* Área de implantação do edifício: 124,0000 m2

* Área bruta de construção: 372,0000 m2

* Área bruta dependente: 124,0000 m2

Localizado numa área em constante desenvolvimento, terá acesso às principais vias de transporte e áreas circundantes, assim como à A4 e a cidade do Porto a cerca de 25 minutos.

Próximo a escolas, serviços, supermercados e outras comodidades essenciais.

Esperamos pela sua visita!

NOTA: As fotos em 3D são meramente ilustrativas e foram elaboradas a partir do índice de construção das que estão adjacentes. Esta informação não dispensa a colocação de um projeto à Camara Municipal de Valongo.

**Sobre a freguesia

Valongo é uma cidade portuguesa localizada na sub-região da Área Metropolitana do Porto, pertencendo à região do Norte e ao distrito do Porto.

Populada desde o Paleolítico, a região de Valongo foi ocupada por diversos povos que deixaram as suas marcas, tornando-se parte do Condado Portucalense no século IX. Já nesse século, existiria, a atual freguesia de Campo (então conhecida por S. Martinho de Valongo) e incluiria a atual freguesia de Valongo (incluindo a "aldeia de Susão"), que se tornaria uma freguesia separada nos séculos seguintes. Durante este tempo, o Rio Ferreira, que atravessa o atual território do concelho, terá servido de linha de fronteira entre o território de Anégia e o território de Portucale.

#ref:CB13-0154

Listing Agent

img

Vera Rodrigues

company

Coldwell Banker Portugal

location

Vila Franca de Xira, Lisbon

Boa Safra - Farm Credit Partner
RLI Image

More land for sale from this broker

View All
image
Vacant Land in Santarém
price

$40,000|Listed: Apr 23, 2025

acres

0 Acres

location

Portugal

image
Vacant Land in Santarém
price

$13,000|Listed: May 22, 2025

acres

0 Acres

location

Portugal